Aqui é o espaço para você compartilhar - e até desabafar! - sobre sua experiência com comercialização de filmes nacionais. Abra seu coração!



12 de Agosto 2010

Alexandre Bersot

Filme Imagine uma menina com cabelos de Brasil...

Relato: Olha... fico até com vergonha, porque não tinha noção da complexidade que é a produção de um filme. Fico eu e minha tablet aqui, sonhando alto, sonhando com séries, curtas e longas e... sem mais delongas: existe um bom chão a percorrer e esse livro veio colocar as primeiras camadas de pavimentação nessa estrada. E o título é genial! Parabéns, Marta!


12 de Agosto 2010

Gabriel Nocera

Filme A Flor e a Tempestade

Relato: Baa!!! Guria, isso aqui é o ouro. Trilegal! Realmente o título é exatamente a sensação: Preciso perguntar isso para alguém, mas quem? acho que com um material assim você economiza uns anos de bateção de cabeça.Parabéns marta, a iniciativa é fandardiga! Não tem como ser produtor e não ter isso aqui.


19 de Agosto 2010

Guto Aeraphe

Filme Site para Divulgação de produções independentes

Relato: o site “EU FAÇO CINEMA”, nasceu pelas mãos de alguns artístas, técnicos e profissionais do audiovisual que têm a intenção de criar e multiplicar espaços de invenção, numa permanente formação de jovens talentos abertos à contribuir para a ampliação dos setores que realizam audiovisual, criando oportunidades para criação de canais de produção e distribuição dessas obras, incentivando o enraizamento regional e a descentralização econômica dos empreendimentos de produção. Acessem e divulgem seus trabalhos! www.eufacocinema.com.br


11 de Agosto 2010

Tiago G G

Filme Wood & Stock, Sexo Orégano e Rock and Roll

Relato: Sem dúvida alguma, Marta Machado é um nome de referência na produção de filmes nacionais. Extremamente competente e comprometida com seus projetos ela realiza um trabalho importantíssimo para o desenvolvimento da produção cultural brasileira, especialmente no Rio Grande do Sul. O trabalho deve sintetizar mais de dez anos de experiência de uma profissional extremamente articulada e dinâmica. Por essas e outras tantas razões, o trabalho deverá interessar todos profissionais envolvidos com a produção audio-visual no país. Parabéns pela iniciativa.